Pesquise aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A saudade sempre será eterna ♥

Você se foi já faz algum tempo, mas eu sinto sua presença em minha vida. Acredito que deve estar cuidando de mim. Fiquei muito tempo triste com sua partida, mas nesses casos, não há o que fazer.



A tristeza é o primeiro sentimento a se instalar em nossos pensamentos, depois vem os "porquês" e os "e se"... Quando conseguimos superar isso, aí sim vem a saudade. Um sentimento que te faz sentir vontade de voltar no tempo, que faz teus olhos se encherem de lágrimas, mas que mesmo assim, ainda te traz um sorriso e a lembrança de momentos bons. Se esse sorriso ainda não apareceu, é porque a tristeza ainda não passou...


Não deu tempo de aproveitar todos os momentos com você, mas o pouco tempo que passamos juntos foram os melhores, os mais alegres, os mais verdadeiros. Hoje estou bem. Consigo falar sobre o assunto. Mas há alguns meses atrás não queria saber disso tudo.


Você deixou saudades. E eu queria muito voltar no passado, só pra te dizer o quanto te amo. Sonhar com você me deixa angustiada. São sonhos sem fundamentos, sem pé nem cabeça, em preto e branco, e que eu não consigo entender.


Você cumpriu sua missão aqui na terra. Particularmente, gostaria que sua missão fosse maior! Para passar mais tempo ao meu lado. Porém, não posso ser egoísta a este ponto. O que Deus tem reservado e preparado para cada um de nós, deve acontecer.


Agora fica aquela música embalando os meus mais singelos pensamentos:

Gostava Tanto de Você - Tim Maia

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho, vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho, vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Enquanto minha missão aqui na Terra não acabar, vou continuar pensando em você com muito carinho!


Saudades

M. V. ♥

W. ♥

domingo, 28 de agosto de 2016

Encantada com Ian Somerhalder!

Resultado de imagem para ian somerhalder

É ou não é de uma beleza maravilhosa este homem?! =D

Há pouco tempo assisti à série The Vampire Diaries, onde Ian Somerhalder faz o personagem Damon Salvatore. Para quem gosta de séries e filmes de vampiros, fica a dica!

Estou encantada com o trabalho do Ian, Ele já fez várias séries e filmes, além de documentário e videoclipe...

- Séries:
The Vampire Diaries
Lost
Tell Me You Love Me
Smallville
Fearless
Law&Order: Special Victims Unit
CSI: Miami - 2003
CSI - 2002
Young Americans
Now & Again

- Filmes:
The Anomaly
Time Framed
Caught on Tap
How To Make Love To A Woman
The Tournament
Wake
Fireball
Lost City Raiders
The Lost Samaritan
Marco Polo

- Outros:
Years Of Living Dangerously (documentário)
Videoclipe - Bling Love

Resultado de imagem para ian somerhalder

Resultado de imagem para ian somerhalder

Ian Joseph Somerhalder (Covington, 8 de Dezembro de 1978) é ator, modelo, produtor, empresário, apresentador de televisão, investidor imobiliário e investidor anjo americano, além de atuar como filantropo e ambientalista, tendo sua própria ONG chamada "Ian Somerhalder Foundation", fundação que visa apoiar projetos que tenham impacto de forma positiva no mundo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

É dando que se recebe?


Pois é. Quando não há reciprocidade no que se está envolvido, não há quem aguente! É importante dar carinho, atenção, valor... Mas também é importante receber algo em troca.
Eu passei boa parte da minha vida só tentando agradar todo mundo. Mero engano. Eu pouco agradava e muito menos era tratada da mesma forma.

Atualmente, ainda gosto de agradar as pessoas, mas se elas não dão valor ao que recebem, já é um motivo para que eu não viva em favor delas.

Vamos viver minha gente! VIVER!!! E viver de forma saudável, sem se preocupar com a opinião alheia, sem querer agradar a todo mundo. Mas sim, agradando ao seu corpo, a você mesmo, ao seu coração!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Exames, consultas, doença misteriosa!

Desde o começo do mês de Julho, estou com uma tosse terrível. Com ela, veio também uma dor que me incomoda, na região da costela direita. De início era na esquerda. Mas logo na primeira semana, se instalou na costela direita e ali ficou e permanece até hoje!

Fui ao médico a primeira vez. Ele pediu um Ultrassom de Abdômen completo, o qual não constatou nenhuma anormalidade. Estava tudo dentro dos conformes. Então este médico me receitou apenas um medicamento para dor. Fui para casa, tomei a medicação, melhorava, mas não passava.

Os dias se passaram e a dor e a tosse continuavam a me perturbar. Fui ao médico novamente. Este me pediu um Raio X de tórax.  O médico me disse que eu não tinha Pneumonia, mas que para não virar uma, me receitaria medicamentos para tratamento de pneumonia mesmo. Fiz o tratamento, e não melhorei.

Na semana seguinte, voltei ao médico. Sentia muitas dores e aquela tosse estava incomodando além de eu mesma, os meus familiares também. Fiz outro Raio X de tórax. O qual resultou em um pulmão limpo. Segundo o médico. Mas mesmo assim, ele me passou para uma Pneumologista, fiz um Raio X de face, e lá constatava que era Sinusite. Tratei a sinusite e nada de melhorar. Fiquei internada no hospital por três dias...

Semana passada voltei ao hospital. Com uma dor absurda na costela direita, eu não conseguia deitar na cama, não consegui nem trocar de roupa sozinha para sair de casa. Cheguei no hospital chorando, me contorcendo. Fiquei internada novamente. Fiz Ultrassom de Abdômen completo, que deu normal. Fiz um Raio X de tórax, que também deu normal. Enfim chegou a Tomografia. Fiz e apareceu Granuloma Calcificado. Gente... Foi uma discussão com os médicos... Porque cada vez que um deles ia me ver, me dava um diagnóstico diferente. Fui liberada mesmo assim. Mesmo sem um diagnóstico preciso.

Hoje à tarde fui ao Pneumologista em uma cidade vizinha. Levei todos os exames que fiz. Ele fez algumas perguntas, olhou os exames. E tcharam!!!

ERA UMA PNEUMONIA GRAVE.

Ele me mostrou nos exames que aquele médico que me receitou tratamento para Pneumonia, acertou em me receitar tais medicamentos. Porém, eu estava SIM com Pneumonia. A doença está curada já. E a dor que eu sinto é muscular devido a tosse. Agora vou tomar medicação para cortar a tosse e a dor muscular poder sumir!

Que vida!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bolo Recheado - Chocolate com Morangos


Fiz essa delícia de Bolo Recheado no domingo de Dia dos Pais!
Imaginem algo gostoso! Ficou bem melhor do que eu esperava!!!

Ingredientes:
- Dois pacotes de bolo pronto
- Quatro bandejas de morangos
- Uma lata de leite condensado
- Mesma medida de leite
- Uma caixa de creme de leite
- Duas colheres de amido de milho
- Uma xícara de açúcar
- Uma xícara de água
- Cravo e Canela em pó à gosto

O bolo eu fiz com Bolo Pronto mesmo. É o único que eu consigo acertar! Usei dois pacotinhos.
Fiz o bolo normalmente, como indicado na embalagem. Depois de assado e frio, tirei da forma e dividi em duas camadas.
Enquanto o bolo assava, eu fiz o creme. Coloquei uma lata de leite condensado, a mesma medida de leite, uma caixa de creme de leite, e duas colheres de sopa de amido de milho dissolvidos em um pouquinho de água. Coloquei tudo para ferver, mexendo sempre até engrossar.
Depois, fiz a calda de morangos. Com duas bandejas de morangos, uma xícara de água e uma de açúcar. Coloquei tudo para ferver e fui mexendo de vez em quando. Coloquei um pouquinho de canela em pó e cravo da índia para dar um sabor especial. Quando estava quase virando uma geleia, desliguei o fogo e deixei esfriar.

A montagem é a seguinte:
Uma das camadas do bolo.
Creme.
Morangos picados.
A outra camada do bolo.
A geleia de morango.

Gente, fica uma delícia! Não ficou enjoativo.
Geladinho então... Nossa!!!!
Dieta NUNCA MAIS! 


Assim ele ficou por dentro... Foi um dos bolos mais gostosos que eu já fiz!

domingo, 21 de agosto de 2016

Esmalte Pose pra Selfie - Colortrend AVON

Qual é a mulher que não gosta de unhas bonitas e coloridas?!

A esmaltada de ontem foi Pose pra Selfie da linha Colortrend da AVON. É um tom de vermelho com brilho, bem bonito. Dá um efeito de gloss nas unhas. Adorei a cor!



Com duas camadas já fica uma cobertura perfeita.


Após a esmaltação, passei uma camada de Extra Brilho.


Curtam a página! By Aline Wahlbrink

Porque criei este blog?

Como é difícil cuidar de três blogs!
Sim! Eu tenho três blogs! 

O mais antigo, A Arte da Artesã eu falo sobre artesanato, desde peças que eu confecciono, à dicas, truques, gráficos que eu tenho à disposição. Tenho o maior carinho por ele, pois passei um bom tempo mergulhada no Painel dele tentando deixar tudo sempre a bom gosto.
Meu filho do meio, Mundo Feminino By Aline, tem pouco tempo de vida. Eu queria que fosse um local onde eu pudesse dividir a descoberta de um novo mundo. Eu nunca fui tão "feminina" assim, do tipo ter que passar batom e rímel para sair de casa... Mas comecei a me interessar pelo assunto, querer ser vaidosa, querer descobrir como ser um mulherão (não de corpão, mas de conteúdo mesmo)!
Já o meu bebê, Determinação e Positividade, é o mais recente. Neste blog, eu queria dividir minha luta contra a Depressão e a Síndrome do Pânico (principalmente), postar mensagens motivacionais, etc.

O problema é que eu quero postar todos os dias, mas como tenho três blogs para atualizar, acabava que não atualizava nenhum! =(
Durante a semana eu trabalho, e agora vou começar uma Especialização e vou ter que me dedicar à isso. Então decidi reunir tudo em um lugar só. Assim, fica um blog com assuntos diferentes todos os dias, sempre atualizado com temas fresquinhos.

Apenas o blog A Arte da Artesã que vou deixar disponível ainda. pois tem um SORTEIO rolando lá... Não posso deixar meus seguidores na mão! E vou manter a palavra. Sempre vou dar uma passadinha lá, para ver o que está acontecendo e saber como vai o sorteio. Mas as próximas atualizações sempre vão ocorrer aqui.

Esta é uma nova fase da minha vida. Quero me dedicar o quanto eu puder à essa nova fase. Em breve, vocês saberão mais sobre mim e entenderão meus motivos. Podem me chamar de "a louca dos blogs". Eu não ligo! hehe =D

Esse é o último que eu crio. Prometo! Aqui vai ficar tudo junto. Educação, Religião, Artesanato, Decoração, Culinária, Curiosidades, Moda, Beleza... E o que mais me interessar. Eu respeito muito a opinião das pessoas, e gostaria de ser respeitada também...

É isso! SEJAM BEM VINDOS!

Curtam a página do blog! By Aline Wahlbrink