Pesquise aqui!

domingo, 21 de agosto de 2016

Porque criei este blog?

Como é difícil cuidar de três blogs!
Sim! Eu tenho três blogs! 

O mais antigo, A Arte da Artesã eu falo sobre artesanato, desde peças que eu confecciono, à dicas, truques, gráficos que eu tenho à disposição. Tenho o maior carinho por ele, pois passei um bom tempo mergulhada no Painel dele tentando deixar tudo sempre a bom gosto.
Meu filho do meio, Mundo Feminino By Aline, tem pouco tempo de vida. Eu queria que fosse um local onde eu pudesse dividir a descoberta de um novo mundo. Eu nunca fui tão "feminina" assim, do tipo ter que passar batom e rímel para sair de casa... Mas comecei a me interessar pelo assunto, querer ser vaidosa, querer descobrir como ser um mulherão (não de corpão, mas de conteúdo mesmo)!
Já o meu bebê, Determinação e Positividade, é o mais recente. Neste blog, eu queria dividir minha luta contra a Depressão e a Síndrome do Pânico (principalmente), postar mensagens motivacionais, etc.

O problema é que eu quero postar todos os dias, mas como tenho três blogs para atualizar, acabava que não atualizava nenhum! =(
Durante a semana eu trabalho, e agora vou começar uma Especialização e vou ter que me dedicar à isso. Então decidi reunir tudo em um lugar só. Assim, fica um blog com assuntos diferentes todos os dias, sempre atualizado com temas fresquinhos.

Apenas o blog A Arte da Artesã que vou deixar disponível ainda. pois tem um SORTEIO rolando lá... Não posso deixar meus seguidores na mão! E vou manter a palavra. Sempre vou dar uma passadinha lá, para ver o que está acontecendo e saber como vai o sorteio. Mas as próximas atualizações sempre vão ocorrer aqui.

Esta é uma nova fase da minha vida. Quero me dedicar o quanto eu puder à essa nova fase. Em breve, vocês saberão mais sobre mim e entenderão meus motivos. Podem me chamar de "a louca dos blogs". Eu não ligo! hehe =D

Esse é o último que eu crio. Prometo! Aqui vai ficar tudo junto. Educação, Religião, Artesanato, Decoração, Culinária, Curiosidades, Moda, Beleza... E o que mais me interessar. Eu respeito muito a opinião das pessoas, e gostaria de ser respeitada também...

É isso! SEJAM BEM VINDOS!

Curtam a página do blog! By Aline Wahlbrink

4 comentários:

  1. Oi amada, cheguei e sou sua primeira seguidora, quero acompanhar de perto. Desejo tudo de bom no seu novo cantinho.
    Sei que o tempo é corrido, mas quando puder, ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também.
    Beijinh♥
    RAquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Obrigada por vir me vistar e deixar seu recadinho! :)

      Vc é sempre bem vinda!

      Beijinhos =)

      Excluir